Minhas telas

Adoro brincar com as cores e tintas aqui alguns trabalhos que fiz!
Esta tela eu pintei para Adriana minha colega de trabalho, foi umas das primeiras.  
60x80, usei tinta a óleo e eu mesma desenho meus temas.
 
Estas tulipas estão na sala da Lara uma colega de trabalho tem 60 x 80 tecnica óleo sobre tela.
 
Está são minhas primeiras orquidêas estão na casa da Maria Helena, ela deu de presente para mãe dela. 60x80 tecnica óleo sobre tela e textura acrilica. 
Estas duas menores  ela comprou para o apartamento dela.

 
Está tela está na casa da Ilda uma colega de trabalho, 60x80 óleo sobre tela.
 
Está tela eu Pintei para Alzira minha colega de trabalho 60 x80 ela amou ficou muito alegre está tela ela se encantou assim que viu.


Esta 60x80 eu pintei e a  Betinha uma amiga muito querida comprou.

Pintar é um prazer que rende dindim, mas isso não é o principal, pintar oferece um bem estar enorme, tranquiliza a mente, é um momento de reflexão, eu aconselho pintar para pessoas agitadas, serve de disciplina para o espirito.
Esta  pintei a pedido para drª Sueli uma colega de trabalho ela queria 3 tulipas com fundo branco.

Eu não sou nenhuma artista plástica, pinto porque amo o colorido da vida, e por ser uma forma de relaxar;
comecei fazendo uns rabiscos e percebo que a cada dia melhoro mais,  o importante é me sentir bem, quando termino uma tela tenho um prazer enorme, não precisa os outros gostarem do que fiz o importante é que eu gosto do que faço e isso me faz bem!  

Esta foi uma das primeiras que vendi para Rosa uma amiga muito querida, ela 50x80, ficou linda esta tela ela colocou uma moldura que valorizou mais ainda a tela.

Raramente eu dou de presente minhas telas, porque se dou de presente e percebo que a pessoa não gostou nem pendurou na parede ou deixou num canto fico chateada, só dou de presente se eu perceber que a pessoa gostou muito e não tem como pagar, ai num dia especial para ela eu dou de presente.Esta tela está na casa da Cleunice a Rosa comprou para dar de presente de aniversário tem   60x80, fiz uma aplicação de massa acrilica fazendo uma textura. com a colher ficou linda esta tela.


Prefiro vender porque sei que quem quer comprar,  realmente gostou e vai cuidar , prefiro vender do que dar e perceber que a pessoa nem ligou, pintura é para quem gosta, tem pessoas que não sente nada ao ver uma paisagem ou uma flor retratada, portanto não irá dar valor, agora quem gosta e fica encantada, vendo em  várias parcelas para que ela tenha oportunidade de apreciar, facilito  para quem gosta realmente da tela assim sei que a pessoa vai sentir prazer de ter um trabalho meu, sem sacrificio. E não vou me ficar chateada ao perceber que alguem não gostou ou não esta cuidando direito da tela.

Pintar algo é como gerar um filho, você tem alegria de ver ele bem cuidado e feliz! É assim que eu me sinto em em relação ao meu trabalho, faço por prazer de ver as tintas retratar as belezas que Deus criou.
Este pavão pintei para um amigo ele queria um pavão foi a tela mais dificil de fazer muitos detalhes nas penas, mas foi muito gratificante conseguir retratar, legal foi a alegria dele ao ver um pavão ele disse que tinha um no sitio do pai dele, portanto para ele, não era só um pavão era lembrança de infância.

O que mais gostei foi de pintar o retrato de Francisco C. Xavier senti uma paz ao pintar teve momentos que parecia que ele estava me vendo pintar, tenho um carinho enorme por esse ser especialmente maravilhoso que Deus colocou aqui neste planeta para nos orientar e transmitir mensagens consoladoras.

Mais algumas telas que pintei em 2013 óleo sobre tela









meus videos

Loading...