16/05/2017

A vigilância preventiva em tempos de transição.

Observamos o circular de energias em torno de planeta reagindo ao movimento de emigração compulsória dos habitantes das zonas umbralinas no planeta Terra.Nada incomum de tempos em tempos a emigração compulsória é promovida pela providência divina, transferências essas , necessárias visando um tratamento adequado ao grau evolutivo alcançados por todos os habituantes do planeta encarnados e desencarnados.
Como toda mudança promove uma reação em cadeia porque estamos todos conectados, Provocando distúrbios vibratórios, captados pelos seres sensíveis à  percepção dessas energias emitidas por irmãos que resistem a mudanças e se mobilizam, numa reação defensiva, por não conhecer a sabedoria divina que governa todos os sistemas criados por Deus para o  tratamento das almas enfermas, Agrupamentos se mobilizam na intenção de se fortalecer e manterem os poderes ilusoriamente adquiridos, manipulando mentes desavisadas.
Seguindo as orientações do mestre Jesus  devemos vigiar e orar,  nos manter vigilantes quanto aos pensamentos emitidos para manter uma conexão saudável. 
Percebendo o assedio mental, reagir através da prece, refutar o pensamento, reagindo com pensamentos esclarecedores dirigindo, estes a fonte de assedio,  Persistindo o assédio, cante, foque em outra coisas, procure ocupar a mente, com uma boa música, um bom livro, com assuntos edificantes,  gestos de carinho, expresse afeto por um ente querido, faça exercícios físicos, dance, persistindo o assedio busque o passe, água fluidificada, medite, busque ajuda  de um centro espirita, não sendo possível no momento, assista uma palestra espirita, nas mídias disponíveis.
Lembre-se cabe a você a escolha de suas conexões ! Você escolhe o canal que deseja  sintonizar, faça escolhas saudáveis.

  

meus videos

Loading...