12/10/2016

MEDIUNIDADE


Para falar sobre esse assunto vou compartilhar um pouco da minha vida com você

Minha caminhada na doutrina Espirita é de 25 anos, parece que foi ontem porem já se passaram 25 anos, sou espirita  porque esta doutrina me ofereceu as respostas que eu buscava num momento de dor e continua respondendo todas minhas dúvidas através dos livros básicos que é o Evangelho Segundo Espiritismo, livros dos Espíritos, A Gênese, livros dos Médiuns, e toda literatura espirita, disponível para qualquer pessoa que queira conhecer.

Comecei questionar a vida num momento de muita dor causada pelo falecimento repentino do meu Pai, o ser humano que mais me marcou na vida, o qual sou eternamente grata, devo a ele a minha educação espiritual e despertar da minha  fé em Deus e na vida. 
Quando nós deparamos diante da dor da perda de um ente querido, somente a fé nos mantem a sanidade mental, e o tempo que cura a dor.Busquei ajuda por não suportar a dor encontrei no Livro Nosso Lar as primeiras palavras de consolo.
Que isso tem haver com a mediunidade? Para mim tudo haver, porque com a morte do meu pai, a dor desencadeou, uma sensibilidade que eu já tinha desde menina, porem sem graves consequências na infância, quando  eu comecei a frequentar o cemitério,no tumulo dele chorava e questionava porque ele havia nos abandonado, ele morreu de pancreatite aguda, mas para mim ele havia nós abandonado, comecei a ter diálogo com ele, estava fragilizada, entrei em crise emocional, o que a maioria das pessoas chama de depressão e isso se estendeu por vários meses comecei a ver espíritos em sofrimento,ouvia vozes, fiquei totalmente descontrolada, isso desencadeou em mim uma obsessão passei a ser acompanhada por um espirito sofredor,  por eu ter aberto a porta da revolta e ficar muito sintonizada  com tristeza dor e revolta, complicando ainda mais a minha situação emocional.
Quando vibramos em faixa mais baixa nós sintonizamos com espíritos da mesma frequência, fui buscar ajuda no centro espirita Aprendizes do Evangelho, isso depois de ter passado por outros tratamentos espiritualista, porem o que fez realmente efeito foi o tratamento de passe, tratamento de desobsessão, evangelização, conhecimento básico da doutrina, reforma intima, curso de passes, Estudei e passei a trabalhar com o passe e isso foi melhorando minhas vibrações, curso de médiuns Trabalhei no centro com aplicação de passe, isso gerou em mim uma serenidade, uma paz tão grande, hoje trabalho com grupo mediúnico do Centro que frequento mais de 10 anos, dedico um pouco do meu tempo trabalho de passe sexta feira e  no trabalho mediúnico as terças feiras e com isso tenho garantido uma serenidade e uma paz de espirito que nunca imaginava obter.
Compartilho a minha historia   sobre mediunidade para ajudar quem se encontra em dificuldade.
Médium todos nós somos, faz parte da natureza humana, somos espíritos,  energia armazenada em dois corpos um chamado de perispírito e um corpo físico isso quando somos almas encarnadas, ao desencarnar deixamos o corpo físico e mantemos o corpo perispiritual com forma de energia armazenada, porem somos espíritos, somos criações de Deus  sua imagem e semelhança ele é energia e nós também somos energia criada por ele.
Quando nós expressamos nessa dimensão física podemos entrar em contato com nossos irmãos pela frequência vibratória, pensamos num ser desencarnado, sintonizamos com ele. Porém muitos de nós não temos como programação cármica manter essa comunicação de maneira ostensiva, mas isso não significa que não podemos entrar em sintonia com os desencarnados, emitimos  vibrações e entramos em contato com qualquer ser e trocamos energia ou informação, comunicação, quer seja  intuindo quer sentindo no nosso próprio corpo físico a presença de nossos irmãos desencarnados, pensou, vibrou, sintonizou, simples assim.
Os espíritos influenciam nossa vida muito mais que imaginamos, quer saber mais leia o Livos dos Espíritos e Livros dos Médiuns. Como faço para me livrar dos espíritos?
 Sinto te informar mas é impossível se livrar deles porque convivemos o tempo todo com espíritos encarnados e desencarnados.
Como Faço para conviver bem com eles?
 Vibrando no bem, simples assim, para conviver bem com encarnados temos que ter atitude e ser  gentil , educado, amoroso, Com desencarnados é a mesma coisa faça o bem, estude trabalhe com amor que você entrará em sintonia com espíritos de luz.
Na doutrina espirita ouvimos muito a palavra Reforma Intima, que não é nenhuma reparação ginecológica não, é nada mais nada menos, que educar no nosso ser,  para ter atitudes no bem, uma luta constante de combater o mal e a ignorância do bem, que ainda existe em nós, Deus nós fez simples e ignorantes, mas nós deu toda infra estrutura para  aprender por livre escolha, a viver no bem, dentro de nossa consciência existe as leis divinas, basta seguir essas leis para viver no bem e ser feliz!
Para isso temos que nós livrar do ódio, rancor, egoismo, revolta, leia o Evangelho Segundo Espiritismo ele é um guia muito eficaz para fazermos a reforma intima.
Jesus é nosso mestre e guia de conduta, a prece sincera nos sintoniza com as forças do bem, escolha viver no bem e todas as coisas  nos serão  acrescentadas. 
A mediunidade está presente no planeta desde seu inicio, na Bíblia encontramos diversos relatos Deus escreveu na tabua através de  Moisés  os 10 mandamentos  Êxodo 24 - 12, está ai a  prova de mediunidade que nada mais é que ser intermediário, Moisés  que era  Médium  foi usado por Deus para registrar os mandamentos na  tábua.
Muitos são os sinais que a morte não existe, que o espirito é eterno, que somos muito mais que um corpo físico, somos energia, somos espíritos nós expressando como  matéria.

A morte é o fim


SERA????


Independente da religião  ou nome  que se dê a ela, a mediunidade existe inerente a  todos seres humanos, os espíritos sendo santos ou não se comunicam e influenciam  as  nossas vidas. Grande  é a curiosidade de todos até mesmo dos que não creem  em mediunidade, vem da sensação intima que todos nós temos, que existe algo mais além dessa vida passageira, Deus deu a cada um de nós a capacidade de sentir além dos cinco sentidos, intuição, percepção do ambiente, sensibilidade a ponto de sentir que existe algo mais profundo, mais amplo que materialmente não conseguimos perceber, mas somos energia em vibração e podemos penetrar e ampliar nossa visão além do mundo material, basta silenciar a mente  exercitando novos sentidos, somos conectados uns aos outros, num oceano energético onde a informação se entrelaça, e a comunicação se faz presente basta silenciar a mente e quer  fazer a conexão. Pare, presente atenção, estude, entre em sintonia com o assunto que você  vai ampliar a sua percepção.    

  


  

meus videos

Loading...