14/09/2014

Você pode curar sua vida

Bom dia!



Eu ainda continuo a caminhar, nesta jornada terrena buscando fazer a reforma íntima,portanto usando ferramentas que possam me ajudar a conhecer mim mesma, um livro, uma meditação, um exercício, nesta busca encontrei um Livro que eu indico "Você Pode Curar Sua Vida", de Luise Hay.

Cada pessoa corajosa se propõe a mudar, está entrando numa aventura cheia de desafios, necessita utilizar de ferramentas que ajudem na transposição dos obstáculos.


Eu digo pessoa corajosa porque realmente, é verdade, precisa de muita coragem para examinar a si mesmo. Uma caminhada solitária, que muitas vezes, não damos conta sozinhos, precisando de ajuda muitas vezes de um profissional, quando a situação esta muito difícil, vale a pena investir e buscar ajuda no trabalho do psicologo.


Eu gostei muito do exercício do espelho, descobri que olhar para imagem refletida no espelho é difícil, olhar superficialmente para melhorar a imagem estética é uma coisa , olhar para imagem buscando se relacionar intimamente é muito diferente.


Vale a pena tentar esta experiencia, tenho obtido bons resultados.


Estou aprendendo aquilo que Jesus "AMAR A SI MESMO", sim geralmente a gente pula esta etapa de aprendizado "Amar o próximo como a si mesmo." foi o que ele ensinou, a gente esquece de aprender a amar a si mesmo, eu estou tentando a me amar, depois que conseguir isso, acho que vai ser fichinha amar o próximo.
Fica a dica com carinho  
Sônia Rocha

meus videos

Loading...