26/01/2012

Intuição


Mesmo consciente da existência do mundo espiritual e de como somos amparados,  fico muito maravilhada com a ajuda espiritual em nosso cotidiano.Fico realmente surpreendida! Pode parecer uma situação boba mas para mim foi  superimportante e significativo o momento que vivenciei. 
Domingo estava tirando um cochilo depois do almoço, acordei com alguém que falando dentro da minha cabeça termina aquele projeto  que você pensou e  nunca tem tempo de concluir   na empresa,  levantei meio com preguiça e fui baixar uns arquivos que dariam suporte ao trabalho, digitei tudo, organizei atualizei, perdi a tarde toda podia estar descansando, mas algo dentro de mim me movia a agir terminei em torno das 22 horas postei o trabalho encaminhei  cópia no  meu e-mail da empresa,. perdi praticamente meu domingo, mas fui dormir com uma sensação de dever cumprido.
Fui trabalhar na segunda,  em torno das 10:30 horas, fui convocada para uma reunião de emergência com a diretoria onde me pediram a ajudar a  resolver uma verdadeira crise,  que traria diversas conseqüências, se não fosse elaborado com urgência, serviço que levaria alguns dias  de  trabalho, para ser planejado e  elaborado,  apresentei em 10 minutos para diretoria porque tinha todo projeto pronto, resolvi tudo rapidamente porque ouvi minha intuição ou o pedido do meu amparador, me senti tão protegida e cuidada por Deus que até chorei de emoção. Tenho a convicção que todo trabalho por mais simples que aparente ser tem uma importância no universo. Considero meu trabalho um dever e uma missão! Acho que toda tarefa pela qual somos responsáveis é uma missão divina, por isso por mais  penosa que aparente ser deve ser elaborada com amor!.
Registro aqui para quem  ler este texto, sempre ouça e aja de acordo com sua intuição! Viva no bem, faça esta escolha, com convicção, não vacile na certeza  que Deus nos protege sempre  e jamais nos abandona!
Ao contrario do mal que abandona seus parceiros nas horas difíceis,
 Deus se mantém fiel ao seus filhos!

meus videos

Loading...