19/02/2011

O Consolador Prometido




O Consolador prometido
Quando paro para observar o que se  passa,  neste mundo meu coração fica condoído, no interior  do carro ao parar no sinaleiro, vejo circular entre os carros crianças, jovens, meninas em estado de miséria , tomados pelas drogas, ou caídos na calçadas, a mendigar uma moeda, ou  avançando sobre as pessoas, com olhar totalmente sem vida, sem esperança, sem alegria, olhar  vazio, tomados pela frustração, pelo abandono de si mesmos.
Ficam varias perguntas no ar, porque de tanto sofrimento? Que adianta viver dessa maneira? Crianças, e jovens desamparados? Porque? Que vida é essa uns  com inúmeras oportunidades, outros totalmente na miséria.
Ainda bem que encontro respostas para todos as perguntas  que angustiam a maioria das pessoas, que tem um olhar indador sobre a vida.
Jesus cumpriu suas promessas e enviou o consolador prometido. Encontrei todas as respostas na doutrina Espírita. 
Convido a todos que se importam, que questionam,  para usufruir dessas promessas, desta nova visão que a vida é uma passagem que nos oferece a evolução.
Todos os sofrimentos são as bençãos da redenção, é a lei da ação e reação atuando na vida daqueles que se equivocaram e tem a oportunidade de ressarcir seus debitos e se livrar dos tormentos da ignorância.
Na busca do conhecimento e da sabedoria encontramos a libertação. 
Convido a todos leiam o livro dos Espíritos.  Encontrem lá  todas as respostas e sintam-se confiantes na justiça Divina,  não cai nenhuma folha sem a vontade de Deus. Somos filhos de um pai amoroso que nos oferta todas as oportunidades possíveis para alcançarmos a evolução e nos tornamos cada vez mais próximos daquilo que Deus espera de nós. 
Jesus cumpriu sua promessas e nos enviou o espírito da verdade para  nos lembrar de tudo que foi dito por ele e nos direcionar para o caminho da luz!

meus videos

Loading...