12/04/2010

A meditação e a mentalização

Temos muito poder, desconhecemos nossa capacidade de transformação.
O poder que temos não é usado de maneira conciente, precisamos aprender a usar nosso poder interior, para melhorar nossa vida.
Precisamos tirar um tempo para o silêncio para acalmar nossos pensamentos, tirar o foco do mundo da materia e acessar nosso poder interior.Quando silenciamos nossa mente estamos entrando em estágio de meditação. Para isso precisamos disciplinar nosssa mente, somente através de exercícios vamos conseguir isso. Podemos começar procurando um local tranquilo sentar e começar a  observar a sua respiração tente por cinco minutos e vá aumentando a medida que obtém sucesso, não é uma tarefa fácil, quando queremos parar de pensar ai, é que pensamos por isso a técnica de observar a respiração ajuda, não fique brigando com seus pensamentos se não consegue calar eles apenas observe a mente pensar. Volte sempre que puder para respiração não forçe, apenas observe a entrada e saída de ar, aos poucos irá obtendo sucesso nesta difícil tarefa de calar a mente.
Com o tempo silenciar a mente passa a ser instantâneo e depois desse processo poderá fazer mentalizações e através dessas criar mecanismos  para eliminar,  raiva, angustia, ódio, rancor e assim vai conseguir curar a sí mesmo.
Precisamos antes de mentalizar, meditar porque quando se  silencia a mente consegue-se conecções  com vibrações de luz de  planos  superiores e as mentalizações se tornam  mais eficazes. 
Nas próximas postagens vou exemplificar várias mentalizações.

meus videos

Loading...