06/12/2009

Meu reino não é desse mundo!

Meu reino não é desse mundo! palavras de Jesus, ele veio aqui neste planeta para nos ensinar que estamos aqui de passagem, que somos espiritos vivendo uma experiência humana. Essa experiência nos oferece oportunidades de evolução, ao interagir com nosso irmão aprendemos a vivenciar o amor, desenvolver em nós a capacidade de amar a doar de si mesmo, mas por enquanto aprendemos a doar coisas materiais, Por que é tão dificil perceber que a maior de todas as doações são atitudes de amor, ouvir é amar,compreender é amar, ter paciência com nosso irmão que ainda não compreende o que nós já aprendemos é expressar amor.Jesus ensinou o amor vivendo esse amor, exemplificou o amor maior por Deus e por todos nós, em todo percurso de sua passagem pelo planeta, a gente escreve sobre o amor, fala sobre o amor, mas ainda não conseguimos agir com amor.
Nós perdemos na busca das necessidades materiais, esquecemos quem somos, porque viemos e para onde vamos. Mais um Natal se aproxima esquecemos dos ensinamentos de Jesus, esquecemos de exercitar o amor e nos perdemos nas compras de natal tentanto substituir ações de amor, expressão de amor, por coisinhas que mais tarde irão acabar no lixo, ou perdidas em uma gaveta.
Uma enorme quantidade de energia desperdiçada com coisinhas pereciveis e o nosso próximo e nós mesmos, tão carentes de amor verdadeiro, que não custa nada, basta uma atitude, uma palavra, um olhar, para expressar o amor!

meus videos

Loading...