04/10/2009

Resultados


Vamos fazer uma reflexão sobre resultados, ou melhor vamos fazer um balanço.

Vamos parar e olhar racionalmente para nossa vida e avaliar gostamos do que vemos? Conseguimos alcançar os resultados esperados? Se conseguimos vamos primeiramente agradecer a Deus, que nos deu sabedoria e vamos comemorar afinal somos vencedores conquistamos nossos sonhos, então está na hora de começar a fazer novas metas e novamente ir a luta para fazer o sonho virar realidade.

Mas se o panorama que visto não merce uma comemoração ainda, temos que nos reorganizar e avaliar nossas ações, para tornar os nossos sonhos realidade.

Se está tudo confuso, se agente se perdeu pelo caminho? Que tal dar uma paradinha avaliar o caminho percorrido,ver a onde erramos e encontrar o caminho novamente. Se perder pelo caminho é uma experiencia, o que não podemos é continuar perdidos.

Avaliar os erros como estrategia para mudar o roteiro, não para ficar lamentando, lembre-se lamúria gera lamúria e gratidão gera gratidão, não queremos esta energia de lamamentações, perto de nós, não é mesmo!? Beleza no momento de avaliar é muito importante a sinceridade para conosco mesmo, não adianta ficar procurando culpados, vamos assumir que nós somos responsáveis pela nossa vida, se alguem interferiu é porquê permitimos, por isso não procure culpados porque o seus 4 dedos sempre estarão apontando para você mesmo.He!He! entendeu porque não adianta procurar culpados meus amigos? Os culpados, somos nós mesmos somos vítimas dos nossos pensamentos e das nossas próprias ações, portanto seria burrice e não podemos perder tempo desta maravilhosa oportunidade de viver com isso. Vamos analisar esta bagunça, avaliar as metas, e voltar ao caminho. Na parte de avaliar as metas pode enterder sonhos, porque avaliar? As vezes na altura do caminho percebemos que o que tanto sonhamos não era exatamente bom para nossa vida, portanto descartamos e fazemos um novo traçado de preferencia por dividir o traçado em pequenas metas assim você pode ter mais prazer e poderá fazer várias comemorações cada meta conquistada, gratidão e alegria, a energia destes dois sentimentos é energia nos dará força para prosseguir pelo caminho.

Sabe porque nos perdemos pelo caminho? Porque abandonamos nossas metas e estamos sempre querendo tantas coisas que a rota principal a gente esquece, as vezes a gente se perde e se ilude achando que os outros tem que fazer o caminho por nós, engano puro; a vida é sua, o sonho é seu. você tem que agir. Tem situações que o verbo tem que ser conjugado na primeira pessoa. Eu tenho que pensar, eu tenho que sentir, eu tenho que agir, se eu quero ter bons resultados, tenho que avaliar meus pensamentos, se eles estão condizentes com as minhas metas.

Você pode dizer eu não consigo nem um emprego e você fica falando de resultados, você nunca ficou desempregada dona Sônia?

Nunca graças a providência divina que sempre esteve presente na minha vida, pedia demissão de um trabalho, para inicar outro no dia em melhores condições , em pouco tempo eu já vou me aposentar, mas já estou fazendo outras metas a serem atingidas e uma delas é aplicar o meu tempo para dar umas dicas para quem quizer aproveitar! Se você não conseguiu um emprego a proxima postagem, vou converar sobre isso e se for seu caso faça uma avaliação da sua postura perante a vida e perante as pessoas e veja pode ser que você descubra sozinho, porque você ainda não tem um trabalho, analise em primeiro lugar você é confiavel? Emana esta energia? Transmite isso aos outros confiabilidade? Em segundo você quer trabalhar ou você quer um emprego? Depois a gente conversa!

meus videos

Loading...