03/10/2009

Gratidão

Gratidão desde pequena eu ouso isso, ter gratidão por tudo. Ter gratidão por tudo que tenho é tão natural para mim que pensei que fosse assim para todas as pessoas.Mas observando melhor percebo que as pessoas não aprenderam a ter gratidão pelo que tem e perdem tempo lamuriando o que não tem.
Será que não percebe que lamúria gera lamúria e gratidão gera gratidão? Quanto mais reclama mais afasta a providência divina!
Precisamos fixar o lhar no que temos e agradecer sinceramnete a Deus por tudo e administrar todas as benção que recebemos.
Tudo recebemos de Deus, desde estrutura de vida, o ar que respiramos, a força nas horas de dificuldade, a capacidade de pensar e sentir tudo isso é obra de Deus em nossa vida! As coisas materias que servem para o nosso conforto tudo isso é obra de Deus, ele consentiu isso em nossa vida.Por mais simples que seja a vida tem a presença de Deus em tudo, porque será que para alguns é tão dificil de ver isso dessa forma.
Acorda meu povo nos estamos aqui de passagem, nada levamos senão o nosso aprimoramento espiritual. Será que vai precisar a gente desencarnar para perceber que somos apenas depositário dos tesouros divinos, como estamos administrando toda nossa infra estrutura de vida? Somos os servos fieis do senhor, aprendemos a multiplicar nossos talentos? Deus é o nosso senhor e confia em nossa capacidade de evoluir e porque estamos perdendo tempo reclamando vamos ser fieis a Deus. Sermos gratos por toda maravilhosa obra que ele criou para nós.Vai a luta, vai semear sementes de gratidão e lembre-se você já conhece esta verdade tem que exercer o maior de todos os ensinamentosd do mestre "Fora da caridade não há salvação" vamos doar para os que não conhecem seus talentos a caridade do conhecimento, vamos ouvir nosso próximo e orientar e guia-lo pelo caminho da gratidão só assim teremos um mundo melhor"!

meus videos

Loading...