06/07/2008

Paz interior

Precisamos avaliar, e refletir eu estou em paz? Eu sinto paz no meu espirito, estou em paz comigo mesmo?
Está avaliação íntima é essêncial, quando nos propomos a fazer nossa reforma íntima.
Viver sem estar em paz, não é viver, conflito interior, culpa, perturbação mental, quando estamos assim, precisamos dar um jeito na situação, com urgência.
Prece é o remédio, sair entrar em contato com a natureza, para trocar as energias e vibrações, que ficam em torno da gente, quando estamos com conflito interno. essa mudança de vibração aclara nossa mente e nos ajuda no próximo passo.
Refletir o que está nos incomodando e o porquê, ser verdadeiro,analisar a fundo posso resolver isso agora? Problema adiado significa, problema dobrado, só há uma maneira de resolver as coisas com a verdade, só a verdade promove paz de espirito, por mais dolorosa que seja.
Se o que nos angustia envolve outras pessoas e cabe a elas resolver, não é de nossa conta, temos que vibrar pensamentos de harmonia para envolver a pessoa nada mais, nos cabe fazer, todos tem o direito de viver sua vida de acordo com suas escolhas, temos que aprender respeitar isso, Deus respeita o nosso livre arbitrio, não mudamos ninguem, só podemos mudar as nossas atitudes do outros não.
"Aceitemos a realidade de que o próximo não tem a nossa formação e saibamos respeitar cada criatura na posição em que se encontre."
Deus deu a cada um de nós talentos e capacidade de administrar todos os assuntos e obstáculos que envolvem nossa vida. Exercício este que nós leva ao progresso e a evolução. Portanto não existe problema, existe oportunidades de desenvolver os nossos talentos. Pense nisso!
"A serenidade não é aquisição espiritual que se faça em toque de mágica e sim através do trabalho, muitas vezes, duro e aspero da paciência em ação".
Paz e serenidade em sua vida!

meus videos

Loading...