07/06/2008

Porque perdoar?

Perdoar para libertar a minha mente do adversário!
Quando estamos com raiva e mágoas de alguém, a nossa mente nos escraviza as pessoas que dentro da nossa visão nos fizeram sofrer, quando a gente percebe a mente pensa o tempo todo no que aconteceu e fica rememorando sem parar a situação, criamos mentalmente diálogos que não falamos; Uma conversa mental, uma discussão mental sem fim se forma, perdemos as vezes dias pensando na situação que cada vez acionada nos causa dor e angustia, quer prisão pior que esta? Ficar aprisionado com um ídeia e dor o tempo todo, a gente quer parar de pensar e não consegue.
Está prisão e feita por meio de um cordão de vibração mental criado por nossa mente, ele nos liga a pessoa, amarra, mantemos este cordão forte cada vez que relembramos ou pensamos nos ligamos mais ainda a pessoa e fortalecemos este cordão e por ele enviamos vibrações de angustia dor e raiva.
Que fazer para dissolver este cordão? Da mesma maneira que criamos podemos dissolver com a nossa própria mente primeiro temos que retornar mentalmente ao momento e verificar o que mais nos causou dor e porquê? Esqueça o outro, pense em você, analise seus sentimentos, porque, se sentiu ferido, ferir não no sentido fisico, o ferimento mental, emocional, este muitas vezes supera a dor física, quando nos propomos a buscar as respostas dentro de nós mesmos estamos fazendo a caminhada para reforma íntima, entender racionalmente, a dor é causada porque criamos expectativa na atitude do outro, e se não obtivemos a reação que queriamos ou esperavamos ai a dor se instala. porque temos a ilusão que todos tem que estar a nossa disposição e agir do jeito que a gente quer; Cada ser é diferente do outro, é maravilhosamente diferente, veio de um aprendizado diferente, tem história diferente e reage de acordo com o universo próprio e tem o direito de ser o que é.
Quando tentamos entender a causa de nossa dor pecebemos muitas vezes que não há o que perdoar .
Quando fazemos esta busca no nosso interior temos a resposta, a partir dai começamos a dissolver o cordão que nós amarra, não há perdão sem compreensão. Muitas vezes não queremos perdoar simplesmente não queremos, a escolha é de cada um mantemo-nos aprisionados a uma idéia, sentimento ou pessoa, A escolha sempre é nossa, com o passar do tempo alimentando esta dor, depende da força das vibrações que mantemos em relação ao assunto, estas vibrações se condensam e geramos uma doença fisica chamada câncer.
A prece sincera a Deus buscando força e sabedoria, cria vibrações poderosas que tem o poder de abrir nossa mente e obter respostas e soluções para todas as dores. Desejo Muita paz a todos.

meus videos

Loading...